Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana: terceira execução em quatro dias

Um homem de 21 anos de idade foi assassinado na noite desta segunda-feira, 15. O homicídio ocorreu por volta das 22h, em via pública, na Rua Walter Barbosa de Araújo, no Bairro Fonte Nova, na cidade de Santana. Agel Batista Sales foi morto com um disparo de arma de fogo. O tiro atingiu a cabeça da vítima.

Militares do 4º Batalhão foram acionados e quando chegaram ao local encontram Agel caído em meio a uma poça de sangue. Os PMs acionaram o socorro de urgência. Com a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi confirmado que ele já estava sem vida.

Ninguém informou à polícia a identidade do suspeito, tão pouco a motivação para o crime. A Polícia Ciéntífica do Amapá (PCA) fez a perícia no local e depois a remoção do corpo.

O caso será investigado pela Polícia Civil (PC). Segundo informações, foi feita consulta sobre os antecedentes criminais da vítima e não foi encontrado nenhum registro.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »