Santana registra noite violenta com dois homícidios

Dois crimes de homicídio foram registrados num intervalo de cinco horas na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h45 desta terça-feira (18) próximo ao Matapi. Luiz Guilherme de Oliveira Sanches, conhecido como “Batman”, foi encontrado morto, às margens da Rodovia AP-010, no Ramal do Gavião.

Segundo o relatório da PM, foi um morador da região que passava pelo lugar, que avistou o corpo e acionou uma equipe do 4° batalhão. Ao chegarem no local, os militares constataram que a vítima tinha sido alvejada a tiros na cabeça. Luiz Guilherme não tinha antecedentes criminais.

Poucas horas depois, por volta da 0h30 desta quarta-feira (19), Luciano dos Santos Videira, conhecido como “Blade”, foi morto em uma possível disputa por território entre facções criminosas.

A ocorrência foi registrada na avenida 12, no bairro Provedor II e de acordo com relatos, os policiais do 4° batalhão receberam a denúncia de disparos de arma de fogo no local e quando chegaram para averiguar, encontraram Luciano ferido.

O socorro médico de urgência foi chamado, mas quando o Samu chegou, constatou que a vítima já estava sem vida.

Em ambos os casos a Polícia CiVil (PC) investiga a motivação e autoria dos crimes. Até o momento, não há informações sobre o autor ou os autores dos fatos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias