Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Santana registra noite violenta com dois homícidios

Dois crimes de homicídio foram registrados num intervalo de cinco horas na cidade de Santana – a 17 quilômetros de Macapá.

O primeiro caso aconteceu por volta das 21h45 desta terça-feira (18) próximo ao Matapi. Luiz Guilherme de Oliveira Sanches, conhecido como “Batman”, foi encontrado morto, às margens da Rodovia AP-010, no Ramal do Gavião.

Segundo o relatório da PM, foi um morador da região que passava pelo lugar, que avistou o corpo e acionou uma equipe do 4° batalhão. Ao chegarem no local, os militares constataram que a vítima tinha sido alvejada a tiros na cabeça. Luiz Guilherme não tinha antecedentes criminais.

Poucas horas depois, por volta da 0h30 desta quarta-feira (19), Luciano dos Santos Videira, conhecido como “Blade”, foi morto em uma possível disputa por território entre facções criminosas.

A ocorrência foi registrada na avenida 12, no bairro Provedor II e de acordo com relatos, os policiais do 4° batalhão receberam a denúncia de disparos de arma de fogo no local e quando chegaram para averiguar, encontraram Luciano ferido.

O socorro médico de urgência foi chamado, mas quando o Samu chegou, constatou que a vítima já estava sem vida.

Em ambos os casos a Polícia CiVil (PC) investiga a motivação e autoria dos crimes. Até o momento, não há informações sobre o autor ou os autores dos fatos.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias