Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prefeitura de Macapá recebe aporte de R$ 100 milhões para mobilidade e saneamento

Valor foi contratado através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) junta a Caixa

Obras estruturantes de mobilidade urbana e saneamento básico fazem parte do Plano de gestão municipal da Prefeitura de Macapá, e com objetivo de avançar ainda mais, o município irá investir R$ 100 milhões na capital. O apoio financeiro foi assinado nesta quinta-feira (1) junto à Caixa Econômica Federal.

“Esse é um momento importante para nossa gestão. Nosso principal objetivo é garantir e expandir o Plano de Mobilidade Urbana em Macapá. Além disso, vamos fomentar a geração de emprego que são possíveis através das obras que acontecem na cidade”, explica o chefe do executivo municipal, Dr. Furlan.

O valor adquirido através do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), é voltado ao setor público aprovado por meio da lei n 2.495/2021-PMM. “Pavimentação de vias com drenagem superficial e profunda, calçada e sinalização, entre outros serviços serão executados por intermédio da linha de investimento assinada e aprovado por lei”, conclui o gestor.

“O município de Macapá é o primeiro ente a conseguir a linha de investimentos. Agradecemos a parceria e claro, isso significa mais qualidade de vida para população”, destaca a superintendente da Rede na Caixa Econômica Federal, Shirley Alana Correa.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias