Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Polícia Civil prende ladrão e receptador de furto de charque

Neste domingo, 26, a Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da equipe plantonista do Ciosp Pacoval, prendeu um indivíduo em flagrante pela prática do crime de furto. De acordo com o Delegado José Mário Carneiro, o indivíduo foi preso em flagrante após furtar fardos de charque de uma distribuidora.

“Durante a madrugada, o indivíduo preso pela equipe da Polícia Civil, juntamente com um comparsa, furtou fardos de charque e os vendeu para outra pessoa. A Polícia Militar conseguiu prender o receptador dos alimentos em flagrante, o qual, em interrogatório, informou ter comprado os fardos por um valor bem abaixo do que, geralmente, são comercializados.

O procedimento policial foi realizado e ele foi autuado pela prática do crime de receptação culposa. Em seguida, realizamos diligências próximas à distribuidora e conseguimos prender um dos autores do crime de furto, no bairro Buritizal. Ele confessou a prática criminosa e identificamos que havia um mandado de prisão expedido em seu desfavor pela prática do mesmo crime”, explicou o Delegado.

O outro indivíduo envolvido no furto ainda não foi localizado. As investigações continuarão para que ele seja encontrado e responsabilizado criminalmente. O homem preso foi encaminhado à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias