
Na madrugada desta quinta-feira (26), uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na zona norte de Macapá.
De acordo com informações, policiais militares do 2° Batalhão e do Batalhão de Força Tática foram acionados por volta de 0h45, para atender a ocorrência.
O corpo da vítima foi encontrado por um morador, em um matagal da BR-210. O mesmo apresentava lesões de arma branca. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local após ter sido acionado.
O delegado Antônio Pedro, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), ordenou a solicitação da perícia na cena de morte violenta. O procedimento foi realizado por peritos da Polícia Científica do Amapá (PCA), que detectaram que a mulher foi assassinada com, pelo menos, quinze perfurações na altura do peito, na direção ao coração, outras cinco na região da cintura e uma maior na testa, todos provocados por faca.
Testemunhas relataram aos PMs que os suspeitos de praticarem o hediondo, seriam dois indivíduos identificados como “Dentinho” e “Coringa”, que residem nas proximidades do local do fato.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).