Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PC investiga caso de mulher encontrada morta com mais de 20 facadas em matagal na Zona Norte

Na madrugada desta quinta-feira (26), uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta na zona norte de Macapá.

De acordo com informações, policiais militares do 2° Batalhão e do Batalhão de Força Tática foram acionados por volta de 0h45, para atender a ocorrência.

O corpo da vítima foi encontrado por um morador, em um matagal da BR-210. O mesmo apresentava lesões de arma branca. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local após ter sido acionado.

O delegado Antônio Pedro, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), ordenou a solicitação da perícia na cena de morte violenta. O procedimento foi realizado por peritos da Polícia Científica do Amapá (PCA), que detectaram que a mulher foi assassinada com, pelo menos, quinze perfurações na altura do peito, na direção ao coração, outras cinco na região da cintura e uma maior na testa, todos provocados por faca.

Testemunhas relataram aos PMs que os suspeitos de praticarem o hediondo, seriam dois indivíduos identificados como “Dentinho” e “Coringa”, que residem nas proximidades do local do fato.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias