Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Partidos reforçam nominatas para eleição a vereador de Macapá

O recém criado PRD 25 (Partido Renovação Democrática) apresentou nesta quarta-feira (17) alguns nomes que disputarão a eleição municipal, deste ano, ao cargo de vereador no município de Macapá. Pelo menos quatro vereadores, atualmente em exercício de mandato legislativo, integram a lista: Edinoelson Careca, João Mnedonça, Karlysson Rebouças e Gian do Nae.

A lista segue com nomes promissores, que prometem agitar o próximo pleito: o jornalista Ney Pantaleão, a empresária Janaina Ramos, a conselheira tutelar Huelma Medeiros e o cantor Thiaguinho Salazar, além do publicitário Pachquinho. O secretário nacional do partido Kassyo Ramos prometeu reforçar ainda mais o time até o período das convenções partidárias. “Vamos intensificar o diálogo com lideranças e apresentar a chapa completa com 24 nomes”, declarou Kassyo.

Outros partidos seguem reforçando suas nominatas com destaque para o MDB (Luany Favacho e Marcelo Dias), o Podemos (Caetano Bentes,Paulo Nery, Alexandre Azevedo e Carlos Murilo), A REDE/PSOL (Maraina Martins, Daniel Theodoro, André Lima) e o União Brasil (Luana Serrão, Gabriel Andrade, Dalua, Adriana Ramos e Cláudio Góes).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias