Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Operação PAZ: Trio atira contra a polícia e morre durante ação no Miracema

Uma intervenção policial ocorrida na madrugada desta quinta-feira (19), resultou na morte de três criminosos.

A ação foi registrada por volta de 1h45, no Conjunto Habitacional Miracema, no bairro Ilha Mirim, na zona norte de Macapá.

Militares do Falcão Motos do 2° Batalhão e agentes que fazem parte da Oração Paz, foram acionados para averiguar uma denúncia de um possível confronto entre facções criminosas.

Segundo informações, ao chegarem no local, as equipes avistaram diversos indivíduos em atitude suspeita, que estavam em frente ao Bloco 21. Assim que perceberam a presença da polícia, os mesmos empreenderam fuga, correndo para dentro do referido bloco. Em ato contínuo, os agentes da segurança pública adentraram e iniciaram as buscas pelos elementos e ao adentrarem um dos apartamentos, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.


Imediatamente, eles revidaram e alvejaram o agressor.Foi solicitado o apoio de emergência e enquanto aguardavam o SAMU, notaram uma movimentação estranha no apartamento vizinho. As equipes decidiram averiguar e ao entregarem no mesmo, também foram recebidos a bala por outros dois suspeitos. Novamente houve confronto e os meliantes acabaram feridos.

Com a chegada do socorro médico, foi constatado que dois criminosos haviam morrido. Um terceiro foi socorrido para atendimento hospitalar, mas também não resistiu.

A Polícia Científica do Amapá (PCA) esteve no local para os procedimentos de praxe. Três revólveres calibre 38 que estavam em posse dos bandidos foram apreendidos e apresentados no CIOSP do Pacoval.

Dois dos indivíduos foram identificados como Jhon Alves dos Reis, de 25 anos, e Matheus Moreira de Oliveira, de 22. O terceiro continua sem identificação.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »