Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

“Menor” troca tiros com o Choque e morre no confronto

Daniel Abreu de Freitas, de 17 anos, conhecido como “Menor”, morreu no início da madrugada desta terça-feira (28), depois de trocar tiros com uma equipe do Choque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

O confronto aconteceu por volta da 0h50, na Avenida Joaquim Silva do Amaral, no Bairro Novo Horizonte, na zona norte de Macapá, em uma região conhecida como Ponte do Jarbas.

Segundo informações, a equipe fazia um patrulhamento de rotina, quando foi acionada por populares. Os mesmos contaram à guarnição que um indivíduo estaria utilizando uma arma de fogo para ameaçar moradores que passavam no lugar. O suspeito também estaria fazendo a venda de drogas.

De posse das informações, os militares se deslocaram até o endereço apontado e avistaram um suspeito com as mesmas características repassadas.

Assim que percebeu a chegada da polícia, o elemento que empunhava uma pistola calibre 765, empreendeu fuga e adentrou em uma casa.Foi feito o cerco no imóvel e quando chegaram perto da porta, os policiais foram surpreendidos por disparos. Houve revide Menor foi alvejado.

O socorro de urgência foi acionado, porém, quando o Corpo de Bombeiros chegou, constatou que Menor estava sem sinais vitais. A morte dele foi confirmada pelo Samu.

A Politec fez os trabalhos de perícia e encontrou três porções de substâncias entorpecentes no bolso na vestimenta do mesmo. O corpo dele foi removido para o Departamento de Medicina Legal (DML) e a ocorrência foi apresentada no Ciosp do Pacoval para as devidas providências.

A PM informou que Menor era considerado liderança dentro de uma facção criminosa e atuava na região conhecida como Ponte do Jarbas.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias