Jovem de 19 anos é executado no Igarapé da Fortaleza em Santana

Wendel Pinheiro da Silva, de 19 anos de idade, foi executado a tiros, no município de Santana – a 17 quilômetros de Macapá. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta sexta-feira (12), na Rodovia Salvador Diniz, próximo à ponte do Igarapé da Fortaleza.

Segundo informações, o jovem trafegava em uma bicicleta quando foi surpreendido e atacado por dois criminosos em uma moto. A dupla se aproximou da vítima e o carona sacou uma arma de fogo, em seguida, efetuou vários disparos em direção a mesma.

Depois do fato, os bandidos fugiram tomando a Rodovia Josmar Chaves Pinto, antiga JK, como rota. Câmeras de segurança de um imóvel próximo registraram o momento do assassinato, que ocorreu em via pública.

O socorro de urgência foi solicitado, mas quando o SAMU chegou constatou que Wendell havia morrido. Policiais militares do 4° Batalhão realizaram o isolamento da cena do crime e informaram o delegado da Polícia Civil de plantão para que fossem adotadas as medidas necessárias.

Buscas foram feitas, afim de localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi identificado. Após consulta em relação aos antecedentes criminais da vítima, foi constatado apenas um registro de ocorrência por consumo de substância entorpecente.

A Polícia Científica realizou a perícia técnica e remoção do corpo. No momento da averiguação nas roupas de Wendell, os peritos localizaram uma porção de drogas em um dos bolsos da bermuda do mesmo.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »