Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem que agrediu e ameaçou matar a esposa é preso em flagrante

Na noite desta segunda-feira (1), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), prendeu, em flagrante, um homem de 23 anos, acusado pela prática dos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça, todos, praticados no contexto de violência doméstica.

A vítima, uma mulher de 30 anos de idade, que convive maritalmente com o acusado há cinco anos, estava na DECCM registrando um boletim de ocorrência acerca das agressões sofridas e solicitando uma medida protetiva de urgência, quando foi ameaçada de morte pelo acusado, por telefone, o qual afirmou que a mataria quando retornasse para casa.

Familiares do acusado alertaram a vítima de que ele estava armado com duas facas, aguardando a mesma. De imediato, a equipe da unidade diligenciou na residência e prendeu o acusado que, possivelmente, estava sob efeito de drogas.

A vítima relatou, ainda, que desde quando o marido começou a usar drogas, sua agressividade dentro de casa tem aumentado. Ele foi encaminhado à audiência de custódia.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »