Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é morto a tiros em via pública no bairro do Laguinho

Um homem de 36 anos de idade foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 23, no bairro Laguinho, região central de Macapá. Ricardo Penha Verçosa foi encontrado morto, com tiros na região da cabeça, em via pública, na rua José Serafim, por populares.

Policiais militares do 6° batalhão foram acionados e constataram que a vítima, que tinha passagem pelo Iapen por furto, estava caída em meio a uma poça de sangue, ao lado de uma bicicleta, com uma lata de refrigerante em uma das mãos.

Moradores relataram que ouviram cerca de três disparos de arma de fogo, por volta das 5h, mas saíram para averiguar.

Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe), estiveram no local e darão início às investigações. Segundo informações policiais, um irmão de Ricardo teria sido assassinado tempos atrás por uma facção criminosa.

Enquanto uma equipe do 6° BPM fazia o isolamento da cena do crime, outra guarnição foi acionada para atender uma ocorrência na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Perpétuo Socorro, e prenderam Sanderson Castelo Pena. O mesmo teria entrado naquela casa de saúde pelo forro. Ele alegou que havia se envolvido em uma confusão na Praça Chico Noé, mesma região onde Ricardo foi morto.

A polícia descobriu que ele estava junto com Ricardo e conseguiu escapar do ataque.

Contra Sanderson foi encontrado um mandado de prisão em aberto.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PL vai com Furlan em Macapá

O atual prefeito de Macapá, Antônio Furlan, anunciou em suas redes sociais que o Partido Liberal, atual sigla do ex-presidente Jair Bolsonaro, estará em seu

Leia Mais »