Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é executado dentro de mini box em Macapá

Carlos Eduardo Viana Medeiros, de 21 anos de idade, conhecido como “Manteguinha”, foi morto com vários tiros, dentro de um mini box localizado na avenida Angelim, no bairro Ipê, na zona norte de Macapá. O crime foi registrado por volta das 20h15 do último sábado (30). Câmeras do circuito de segurança do local registraram o momento do ataque.

As imagens mostram a Carlos Eduardo em pé, próximo ao balcão, tomando um iogurte. Em seguida, ele vai até a porta e por alguns segundos some do alcance das câmeras, mas logo depois aparece novamente e tira do bolso o que aparenta ser um chiclete. Ao desembalar o produto e colocar na boca, a vítima tira outro objeto do bolso da bermuda e nesse momento é surpreendida por um homem de camisa azul.

O indivíduo aparece com uma pistola nas mãos e passa a disparar várias vezes contra Carlos Eduardo que tenta fugir, mas é baleado e cai. O atirador se aproxima e continua disparando até descarregar o pente. Ele sai e volta em poucos segundos com a arma recarregada, efetua mais tiros.

De acordo com informações, o assassino chegou no local em uma motocicleta conduzida por um comparsa que ficou do lado de fora aguardando. Após o crime, os dois fugiram.

Equipe do 2° Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pelos criminosos, porém, não obtiveram êxito.

O corpo de Carlos Eduardo foi removido pela Politec e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa (Decipe).

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias