Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Foragido do Iapen, D2 troca tiros com o Giro e morre no confronto

Robert Araújo de Souza Sá, conhecido como “D2”, morreu ao trocar tiros com o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) do Bope.

A ação aconteceu por conta de 1h30 desta segunda-feira (25), na rua Emílio Medici, em uma região conhecida como Área da Matinha, no bairro São Lázaro, na zona norte de Macapá.

D2 estava foragido do sistema prisional e tinha dois mandados de prisão em aberto, um pelo crime de homicídio e outro por roubo. Ele também respondia a processos por lesão corporal e falsidade ideológica.

Segundo informações, o bandido não obedeceu uma ordem de parada dada pelos policiais e atirou contra a equipe, chefiada pelo subcomandante do Giro, o subtenente Jean Ramos. Os militares estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram dois elementos em atitude suspeita, com um certo volume na cintura.

A dupla empreendeu fuga, assim que os PMs tentaram fazer a abordagem. Um pulou no lago, mas D2 invadiu uma residência, cujo proprietário se assustou e saiu correndo do local. A equipe fez o adentramento na casa, porém, foi surpreendida com tiros em sua direção. Houve revide e o bandido levou a pior.

D2 foi alvejado e chegou a ser socorrido por paramédicos do Samu, mas não resistiu. Com ele foi encontrada uma pistola calibre ponto 40

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias