A polícia busca identificar o autor de um homicídio ocorrido na noite desta terça-feira (19) em Macapá. O crime ocorreu por volta das 19h30, na Avenida Álvaro Nobre, no Bairro Universidade, na zona sul da cidade.
Marco Antônio Araújo de Jesus, de 31 anos de idade, morreu após ser atingido com vários disparos de arma de fogo. De acordo com informações, a vítima trabalhava como vigilante. Uma equipe do 1° Batalhão da Polícia Militar (PM), foi acionada e ao chegar no local encontrou Marco Antônio sem vida.
Agentes da Delegacia de Homicídios (Decipe) estiveram na cena do crime e colheram as primeiras informações que irão ajudar na elucidação do caso.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação. A primeira delas é que Marco Antônio tenha sido morto por vingança. Ele prestava serviços como segurança em uma casa noturna, que fica na rodovia JK, em Macapá. A suspeita é que ele tenha se envolvido em alguma confusão. O mesmo já teria sido ameaçado.
Outra possibilidade é a de que Marco Antônio integrava uma organização criminosa e tenha sido assassinado por membros de uma facção rival.
O corpo dele foi removido pela Politec após a perícia.