Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Criminosos invadem casa na Zona Norte e matam detento em regime domiciliar

Na madrugada desta quinta-feira (10), bandidos invadiram uma residência localizada em uma invasão na avenida Karipunas, no bairro Infraero I – zona norte de Macapá -, nas proximidades da Sede da Polícia Federal, às margens da rodovia Norte/Sul, e executaram um detento que cumpria pena em regime domiciliar.

José Diego Pereira Almeida, de 21 anos, o “Patarrão”, foi morto com dois tiros, um no tórax e as costas, e com pauladas.

Segundo relatório da Polícia Militar (PM), por volta das 3h, uma equipe do 2° batalhão foi acionada pelo Ciodes para averiguar disparos que foram efetuados naquela área. Ao chegarem no local, os PMs encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que tentava reanimar José Diego, mas o mesmo não apresentava mais sinais vitais.

Um irmão de José Diego, um adolescente de 13 anos de idade, também foi alvejado. O menor foi socorrido por populares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região e depois transferido para o Hospital de Emergência (HE).

Ele revelou à polícia que quatro indivíduos, encapuzados e armados com arma de fogo, entraram em sua residência e levaram José Diego para um cômodo, separado do restante da família, e, em seguida, atiraram contra o mesmo. O menor foi baleado na coxa e no pé. Ele conseguiu correr e pedir ajuda na casa de uma vizinha.

Antes de fugirem, os criminosos levaram dois telefones celulares da casa.

O delegado Paulo Roberto Moraes, da Delegada Homicídios, esteve com seus agentes na cena do crime. A autoridade policial trabalha com a hipótese de crime motivado por acerto de contas.

O corpo de José Diego foi removido pela Politec, após a perícia.

Ele respondia a processos de roubo qualificado e havia saído recentemente da penitenciária. José Diego estava em liberdade, mediante alvará de soltura, respondendo pelo crime no regime aberto domiciliar.

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias