Amapaense é a principal suspeita de assassinar bancário no Marajó

Um funcionário do Banpará identificado como Luiz Paula Miranda foi encontrado morto perto do meio dia desta quinta-feira (10) em Santa Cruz do Arari, no Arquipélago do Marajó. Segundo a policia, ele tinha perfurações na barriga, provavelmente causadas por faca. A polícia trata o caso como homicídio e tem a companheira da vítima como principal suspeita do crime. O corpo foi removido por volta das 14h (assista ao vídeo) e encaminhado para o Hospital Municipal.

Inicialmente, a polícia identificou sete perfurações na barriga da vítima, o que falta ser confirmado pelos médicos após a limpeza do corpo.

A companheira do bancário é a principal suspeita do crime e já não está mais na cidade. Os policiais encontraram duas identidades com a foto da mulher e com nomes diferentes. Um deles seria Elen Paixão.

A investigação descobriu que por volta da meia noite, a mulher chamou um carro de frete para levá-la da kitnet, onde estava com a vítima, até o porto para embarcar na lancha que saiu da cidade por volta das 2h da madrugada. Ela já estaria esperando na parte de baixo do prédio com as malas prontas. O motorista não é investigado como suspeito.

A mulher seria do estado do Amapá e, sabendo que ela saiu de Santa Cruz, a polícia faz um levantamento para tentar localizá-la, seja em Belém, para onde a embarcação foi, ou no estado vizinho.

Pelos horários repassados pelo motorista, a polícia acredita que o homicídio tenha sido cometido antes da meia noite.

O corpo foi encontrado por funcionários do Banpará que sentiram falta do colega no trabalho. O banco ainda não se pronunciou.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito e disse que “de acordo com investigações iniciais, trata-se de crime passional”. Os trabalhos seguem para identificar a autoria do crime.

Fonte: Notícia Marajó

Facebook
Twitter
Email
WhatsApp

Deixe um comentário

Outras Notícias

PSB segue com Furlan em Macapá

O advogado Juliano Del Castilho assumiu nesta sexta-feira (01) a titularidade da Secretaria Municipal de Agricultura do município de Macapá. Juliano é filiado ao PSB/AP

Leia Mais »