Ex-prefeita de Laranjal do Jari é condenada a 10 anos por desvio de verba da saúde

A ex-prefeita Euricélia Melo Cardoso foi condenada pela Justiça Federal a 10 anos e 6 meses de prisão por desviar recursos federais destinados à construção de módulos sanitários no município. A decisão aponta que grande parte das obras previstas em convênio com a União não saiu do papel, apesar dos pagamentos terem sido realizados. Entenda […]